O Fidel é o cara...

O Fidel nunca foi chamado de animal de estimação. Cachorro, cão? Nem pensar. Para o Cris, ele é brother. Pra mim é meu bebezão. Para todos é um amigão.

Sempre foi comum ouvirmos das pessoas 'como vai o Fidel?', ou ainda 'manda um abraço para o Fidel', e ainda 'estou com saudades do Fidel'.

É por isso que ele merece um blog. Nossa história é um capítulo a parte - que teria mais riqueza de detalhes se tivesse sido escrita desde quando ele chegou, mas nunca é tarde para falar de amizade - ainda mais se tratando de Fidel.

sábado, 22 de maio de 2010

A primeira viagem - reencontro com os pais em Floripa!


Pra ele foi tudo uma festa!! Se comportou como um anjinho, não deu nenhum trabalho na viagem, nem mesmo pelo cinto de segurança...


Chegando em Floripa fomos direto ao hotel do Fidel acomodá-lo - chama-se Confraria do Cão e fica em Canasvieiras - ele ficou super bem acomodado, não tive dúvidas - mas quem disse que eu consegui deixá-lo sem sair chorando? Logo cedo no dia seguinte fomos vê-lo e estava feliz da vida, nem ligou pra nossa visita...rsrs Depois dos dois primeiros dias de adaptação o levamos para 'conhecer' seus pais - já imaginávamos que não haveria reconhecimento, mas a mãe o estranhou muito! Na foto abaixo, a mais brava é a mãe - ao lado, o pai.

Também o pegamos em outro dia para conhecer o mar - de longe, porque é proibido cachorro na praia.

Olha a festa de quem estava curtindo o passeio!

Um comentário:

  1. Olá Dani,está muito bacana o blog do Fidel, parabéns, estamos com saudades dele.
    Abraço a todos e beijão para o Fidel

    ResponderExcluir