O Fidel é o cara...

O Fidel nunca foi chamado de animal de estimação. Cachorro, cão? Nem pensar. Para o Cris, ele é brother. Pra mim é meu bebezão. Para todos é um amigão.

Sempre foi comum ouvirmos das pessoas 'como vai o Fidel?', ou ainda 'manda um abraço para o Fidel', e ainda 'estou com saudades do Fidel'.

É por isso que ele merece um blog. Nossa história é um capítulo a parte - que teria mais riqueza de detalhes se tivesse sido escrita desde quando ele chegou, mas nunca é tarde para falar de amizade - ainda mais se tratando de Fidel.

sábado, 22 de maio de 2010

A hora de ir para o quintal

Estávamos seguindo a orinetação do seu veterinário, Dr Maurício, de respeitar o tempo da vacina para só depois mandá-lo para o quintal - mas não aguentávamos mais o pequeno Fidel dentro da casa... ele queria destruir e morder tudo, além de não termos conseguido ensiná-lo a fazer sua sujeira no lugar determinado - tentamos de tudo, mas não deu certo.
Num belo dia, pegamos sua casinha e ele foi de mala e cuia para o quintal. Fiquei com o coração na mão, mas vê-lo no quintal com toda esta alegria me fez ficar mais tranquila (reparem como nosso quintal era lindo...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário